Ação desta sexta-feira dá sequência ao Plano de Imunização contra a Covid-19

Na manhã desta sexta-feira, 25, a vice-prefeita Fátima Lima acompanhou a vacinação contra a Covid-19 no Parque da Cidade. A ação contemplou mulheres de 52 anos nascidas de janeiro a junho com a vacina da Pfizer. Pessoas com segunda dose agendada de AstraZeneca e Coronavac também foram atendidas.

Fátima Lima falou sobre o reconhecimento da população à vacinação. “As pessoas estão muito felizes e gratas por terem a oportunidade de se vacinar e a gente sabe que quanto mais vacina, mais esperança de que as coisas vão melhorar”.

A vice-prefeita concluiu elogiando o sistema drive-thru da cidade. “Nosso drive é exemplo para o Brasil. Todos deveriam vir a Barra Mansa e ver nossa organização. Esse sistema só está sendo possível devido ao prefeito e ao secretário de Saúde, que pensaram juntamente e construíram essa estrutura que tem cada vez mais atendido nossos munícipes de forma exemplar”.

Neste sábado, 26, a Secretaria de Saúde dará continuidade ao trabalho. Serão vacinados idosos de 66 anos com a segunda dose da AstraZeneca. Para receber a dose é indispensável a apresentação do cartão de vacina da primeira dose. O Parque da Cidade fica na Rua Prefeito João Chiesse Filho, 1102, no Centro.