População também pode solicitar serviços do Saae e da Secretaria de Manutenção Urbana

A Subprefeitura da Região Leste ampliou os atendimentos presenciais à população. Agora os moradores podem tirar dúvidas e solicitar o parcelamento do IPTU, como também acionar a Fiscalização de Obras sobre denúncias de construções irregulares ou depósito de material em vias públicas.

O subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, reiterou o compromisso da equipe mesmo diante do atual cenário. “Durante a pandemia, continuamos realizando os serviços de manutenção em todos os bairros, assim como atendendo as demandas da população e ofertando os serviços do Saae. Os atendimentos realizados pelo Procon e Meio Ambiente retornarão em breve”.

A Subprefeitura da Região Leste funciona na Rua Álvaro Rego Millen, nº 175, no bairro Nove de Abril. Os atendimentos podem ser realizados presencialmente ou pelo telefone 3339-0582, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.