Homenagem foi concedida pelo bom desempenho dos funcionários

Nesta quinta-feira (24), os servidores do gabinete da Secretaria de Governo da Prefeitura de Barra Mansa receberam menção honrosa por desempenhar com dedicação suas funções no serviço público. A homenagem foi concedida pelo vereador Jefferson Mamede aos funcionários Gina Mara Ferreira Modesto, Letícia Teixeira Elias, Lucian de Oliveira Rocha e Matheus de Paiva Dias.

O secretário de Governo, Luiz Antônio Cardoso, agradeceu o reconhecimento de sua equipe. “Gostaria de, em primeiro lugar, agradecer ao vereador pelo reconhecimento à nossa equipe. Isso é uma prova da dedicação, do carinho que eles têm dedicado na secretaria”.

O apoiador da Secretaria de Governo, Paulo Davi, destacou o empenho da equipe. “Agradeço ao Mamede pelo reconhecimento e parabenizo toda a equipe pelo comprometimento, pela dedicação com a coisa pública. São profissionais que trabalham para o funcionamento desta e de outras secretarias, como também da Ação Comunitária da cidade, do Procon. São servidores que focam no comprometimento”.

O subsecretário de Governo, Fanuel Fernando, falou sobre a importância do reconhecimento dos servidores. “A maioria são pessoas jovens que não são funcionários concursados, mas trabalham tal como. Eles têm um zelo muito grande com o serviço público. Todos são bem atendidos, de imediato, com um sorriso no rosto, como deve ser. Queria agradecer ao prefeito Rodrigo Drable por essa transformação no funcionalismo público”.

Um dos servidores a receber a menção honrosa, Lucian de Oliveira Rocha, falou sobre a homenagem. “Para nós, servidores da Secretaria de Governo, é muito gratificante, porque é um reconhecimento do nosso trabalho. A gente está aqui para poder prestar um bom serviço para a população de Barra Mansa. Esse tipo de homenagem nos honra muito”.