A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Controladoria Geral do município, deu prosseguimento nesta quarta-feira, 15, na capacitação dos servidores da Prefeitura em um evento denominado ‘Semana da Controladoria do Estado do Tocantins’. A ação, que começou no dia 14 e vai até o dia 17, está sendo realizada na Fazenda da Posse e conta com seminários e reuniões realizadas de forma on-line, com temas voltados para a governança e integridade.

A cada dia de capacitação, há uma apresentação com um tema diferente. Nesta quarta-feira o assunto foi voltado à gestão e fiscalização de contratos, o que reuniu vários servidores designados a área.

Segundo o Controlador Geral do município, Rodrigo Amorim, a decisão foi fazer uma grande reunião dos servidores para que todos possam se integrar e tirar eventuais dúvidas após as apresentações. “Nós precisamos capacitar cada vez mais, de modo que os servidores estejam preparados para entregar os melhores resultados à população e para que desempenhem um papel de excelência nas suas funções”, declarou, acrescentando mais informações sobre a ação.

– Essa capacitação deve ser periódica e é o que nós estamos procurando fazer, a Controladoria vem apoiando esse processo porque só com capacitação, treinamento e mudança, é que vamos ter resultados eficientes.