Canal será exclusivo para mensagem através do aplicativo; serviços podem ser solicitados por meio do número 24 99967-8267

Visando aproximar, ainda mais a população dos serviços prestados pela Prefeitura de Barra Mansa, a Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, setor responsável pela preservação e melhorias da cidade, implantou um novo canal de comunicação. Através do número (24) 99967-8267, as demandas, referentes a asfaltamento, bueiros, buracos, troca de lâmpadas, entre outras solicitações, poderão ser relatadas através do WhatsApp. O atendimento é exclusivamente por mensagens e funcionará de segunda a sexta-feira, de 07 às 17 horas.

De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, César de Carvalho, o novo canal possibilitará uma maior interação entre a prefeitura e o público, além de mais agilidade e rapidez no atendimento. “Nós estamos sempre em busca de prestar o melhor tipo de serviço para os munícipes. Estudamos diversas formas de estarmos mais presentes com a população e usamos a tecnologia do aplicativo ao nosso favor”, declarou o secretário.

César ainda falou sobre a praticidade e explicou como serão os atendimentos na prática. “Através do WhatsApp, o reclamante poderá nos enviar imagens que vai nos dar uma dimensão da situação, no qual ele quer atendimento. A partir daí, vamos montar um cronograma de serviços e buscar resolver o quanto antes essas situações”, completou.

Saae-BM também implantou o sistema:

No último mês, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), também implantou o programa Disque Buraco. A iniciativa funcionará através do Call Center 3512-4321, de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 6 às 18 horas.