Candidatos devem acompanhar as informações no Portal da Transparência

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU) de Barra divulga nesta sexta-feira, dia 1º, a classificação final e os resultados dos recursos interpostos contra o resultado preliminar do Edital Nº 001/2022, que visa a contratação temporária de vários profissionais de diversas áreas. Abaixo, segue a relação de candidatos e as respectivas avaliações de cada caso.

Candidato: Hobywood Artur Garcia

Função: Eletricista de Manutenção Pública

Resultado: DEFERIDO

Avaliação da Comissão: Após reanálise documental a Comissão do Processo Seletivo concluiu que o candidato possui pontuação necessária para sua classificação, passando para a 2ª colocação no resultado final.

Candidato: Rudnei Brandão Fernandes da Silva

Função: Motorista “D”

Resultado: INDEFERIDO

Avaliação da Comissão: O candidato não apresentou documentação comprobatória, no ato da inscrição, indispensável para comprovar sua experiência. Sua pontuação foi efetuada de forma legítima onde o mesmo não atingiu o mínimo necessário para sua classificação.

Candidato: David José de Souza da Silva

Função: Vigia e Controlador de Acesso

Resultado: INDEFERIDO

Avaliação da Comissão: O candidato não apresentou documentação comprobatória, no ato da inscrição, indispensável para comprovar sua experiência. Sua pontuação foi efetuada de forma legítima onde o mesmo foi classificado para Cadastro Reserva na 6ª colocação.

Candidato: Paulo José Torres

Função: Motorista “D”

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Para a Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, foram abertas 82 vagas para contratação imediata, além de cadastro reserva. De acordo com o assessor técnico e presidente da comissão do processo seletivo, Zado Maciel, foram 146 candidatos inscritos para as vagas, dos quais 72 estão classificados.

As oportunidades são para as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais (35 vagas); Mecânico de Máquinas Pesadas (02); Mecânico de Caminhão (2); Ajudante de Mecânica (01); Lavador de Auto – Máquinas e Caminhões (01); Eletricista de Auto – Caminhões (01); Borracheiro (01); Moleiro (01); Pedreiro (08); Pintor (08); Carpinteiro (01); Operador de Bobcat (01); Vigia (04); Eletricista de Alta Tensão – Manutenção Pública (02); Operador de Retroescavadeira (02); Soldador (01); Serralheiro (02); Ajudante de Serralheria (02); Motorista – Habilitação D (06); Operador de Caminhão Munck (01). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos.

Os candidatos podem acompanhar o resultado final pelo site do Portal da Transparência da Prefeitura, no link: https://www.barramansa.rj.gov.br/processo-seletivo-smmu-2022.