Resultado saiu após partidas das semifinais realizadas na manhã deste domingo

Os jogos da semifinal da Copa Prefeitura de Barra Mansa foram realizados neste domingo, 1º de dezembro, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. Às 9 horas, as equipes do bairro São Pedro e Ary Parreiras disputaram uma das vagas para a final. São Pedro levou a melhor e marcou o primeiro e único gol da partida aos 20 minutos do segundo tempo, com gol de Carlos Augusto, o Cabeça, camisa 23.

Logo em seguida foi a vez do time de Rialto encarar a equipe da Vila Delgado. Marcelino, camisa 11, não deu trégua e aos três minutos do segundo tempo balançou a rede.

O resultado definiu os titulares da final marcada para o próximo domingo, dia 8. Às 10 horas, São Pedro e Rialto disputam o título de campeão no Estádio Leão do Sul.

O coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia, reforçou que o principal objetivo da competição é garantir que o esporte esteja presente em diversas localidades do município. “Nosso foco sempre será promover momentos de alegria e interação entre os envolvidos, com o futebol conseguimos fazer isso. Não é apenas ganhar, mas sim participar da atividade. Estamos muito felizes com o resultado”, disse.

De acordo com o professor de educação física e organizador do projeto, Fábio Leal, professor da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Copa Prefeitura de Barra Mansa está sendo um sucesso. “A competição teve início em 27 de outubro e termina agora em dezembro. Não houve registro de brigas em campo ou fora dele. Temos trabalhado com nossos atletas o respeito ao próximo e as situações de perdas e vitórias tanto no esporte, como na vida”.