Serviço tem o intuito de aproximar a população da autarquia e solucionar demandas dos munícipes

 

O atendimento Itinerante Saae Porta a Porta está contribuindo para a resolução de pendências dos munícipes de Barra Mansa. Até esta terça-feira (19), a ação aconteceu na antiga sede da autarquia, na Rua Bernardino Inácio Silva, número 37, ao lado dos Correios, a partir de quarta-feira (20) os atendimentos ocorrerão em frente à Rodoviária Municipal. O horário de funcionamento é de 8h às 16h30. Em dois dias, a ação atendeu mais de 100 pessoas.

O programa promove todos os tipos de serviços feitos pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto: alteração da data de vencimento da conta, pedidos de ligação de água e esgoto, religação de água, acompanhamento de pedido de troca e instalação de hidrômetro, esclarecimentos de dúvidas, emissão de segunda via de contas, revisão e parcelamento de contas e alteração de economias de nome.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, ressaltou o sucesso da ação. “A iniciativa de inserir os serviços em uma região central facilitou a vida dos moradores. O Saae Porta a Porta ajuda as pessoas a sanarem demandas urgentes. A autarquia está à disposição do cidadão barra-mansense, sempre fornecendo um serviço de qualidade”, destacou Fanuel.

O prazo de permanência das atividades no Centro pode ser estendido e a autarquia tem planos de ampliar os serviços para os bairros. Para entrar em contato com o Saae e saber mais sobre o trabalho da autarquia, favor ligar para o telefone: (24) 3512-4333.