Nesta quarta-feira (29) as equipes da autarquia estiveram na Região Leste

 

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa) trabalha durante a pandemia de coronavírus (Covid-19) para combater a propagação do vírus e deixar as localidades higienizadas. Nesta quarta-feira (29) os bairros Boa Vista e Nove de Abril foram contemplados. Entre as atividades estão: limpeza urbana, capina, roçada, higienização e desinfecção de áreas públicas.

O gerente de coleta de resíduos sólidos, Isaías Gomide, destacou a realização dos trabalhos. “O Saae realizou a continuidade dos serviços de limpeza com foco na garantia da segurança dos munícipes. Promovemos a higienização de lugares como pontos de ônibus e PSF (Posto de Saúde da família) do Nove de Abril”, ressaltou.

Na última semana diversas regiões já haviam recebido os tratamentos da autarquia, entre eles: São Luiz, Vila Nova, Saudade, São Pedro, Roberto Silveira, Getúlio Vargas e Vila Independência.

Outras localidades como o Asilo Vila Vicentina, localizado no Ano Bom; Asilo Lar dos Velhinhos, na Vista Alegre e o Lar Sabedoria e Fraternidade, na Estamparia também foram agraciados com a limpeza.