O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) deu continuidade nesta quinta-feira, dia 24, à programação de limpeza no município. O serviço, realizado diariamente pela autarquia, visa preservação do meio ambiente, melhor qualidade de vida e combate à proliferação de doenças.

Os serviços de capina, roçada, raspagem e pintura de meios fios foram realizados nos seguintes bairros: Centro, Região Leste, Piteiras, Cotiara, Boa Sorte, Colônia Santo Antônio, Intanha, Cotiara, Verbo Divino e Santa Rosa.

Também aconteceu a coleta de volumosos (resto de materiais de construção, móveis descartados) nos bairros: Colônia, Ano Bom, Vila Nova, Verbo Divino, Boa Sorte, Roberto Silveira e Intanha. O serviço também contou com a coleta de entulho, terra e lama e lavação de ruas na Vila Nova. Por fim, a autarquia realizou o serviço de limpeza de córregos, novamente no bairro Vista Alegre.

O coordenador de Resíduos Sólidos do Saae-BM, Jackson Rabelo, destacou novamente a importância dos serviços para o município. “É muito importante que a população colabore e não suje as ruas. Estamos diariamente percorrendo e cuidando de toda a cidade e com isso, colaborando com a melhora da qualidade de vida dos munícipes”.

As equipes da autarquia seguem com a programação diária de limpeza, percorrendo todos os bairros do município e beneficiando a população.

Foto: Divulgação