Ação visa descentralizar os atendimentos prestados pela autarquia, além de aproximar a população dos serviços disponíveis  

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), está dando continuidade ao projeto Porta a Porta. Dessa vez, moradores do bairro Vila Coringa poderão solicitar aberturas de processos, ligação de água e esgoto, revisão de consumo, parcelamento de débitos e transferência de nome. As equipes estarão à disposição do público até a próxima sexta-feira, dia 06, na Rua Fortaleza, em frente ao Posto de Saúde da Família (PSF), das 09 às 16h30.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, o principal objetivo da iniciativa é atender e descentralizar os serviços prestados pela autarquia. “Com esse projeto, garantimos a mesma qualidade de atendimento que realizamos no Saae, porém com mais conforto e proximidade. Nossa intenção é manter a iniciativa e levá-la para outras comunidades”, disse.

Fanuel ainda falou sobre os atendimentos. “Iniciamos o Porta a Porta na Vila Coringa, na última segunda-feira, dia 02, porém em decorrência das chuvas tivemos que interromper a operação. Apesar disso, conseguimos realizar alguns atendimentos, além de tirarmos dúvidas. Esperamos que neste restante de dias ampliemos ainda mais esse serviço até atender 100% das demandas do bairro”, finalizou o diretor.