Serviços variados acontecem nesta segunda-feira no município

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) segue nesta segunda-feira, 4, com sua programação diária de limpeza no município. As atividades têm o intuito de evitar a proliferação de doenças, preservar o meio ambiente e propiciar qualidade de vida para os munícipes.

Os serviços de capina, roçada, raspagem e pintura de meios-fios são realizados hoje nas seguintes localidades: Região Leste (Km 100), Região Leste (Nove de Abril), Nova Esperança (Rua Antônio da Silva Reis, Pedro Barbosa Gama e Rui Barbosa), Água Comprida (Rua Ana de M. Milwardes, Josefina Reis e Soldado C. Fabiano), Ponto Final de Saudade (Área de Lazer Antônio H. de Morais e todas as ruas), Ano Bom (Av. Pres. Kennedy e transversais), Santa Rosa (Espaço Feliz da Vida), Vila Maria (Rua Olavo Marassi e transversais).

A coleta de volumosos acontece nos bairros Vila Maria (várias ruas); Nova Esperança (Rua Antônio da Silva Reis, Pedro Barbosa Gama e Rui Barbosa), Ponto Final de Saudade (Área de Lazer Antônio H. de Morais), Água Comprida (Rua Ana de M. Milwardes, Josefina Reis e Soldado C. Fabiano), Loteamento Sofia e Vila Nova (Rua Sebastião G. sobrinho e Curva da Pedra)

Já a lavação e recolhimento de banheiros químicos é feita no Centro (Corredor Cultural), Água Comprida (Quadra, junto à 1ª Praça) e Vila Coringa (Rua Francisco Rodrigues Leite – Rua do CRAS).

Também é realizada hoje a coleta de entulho, terra e lama no Loteamento Sofia.

O coordenador de Resíduos Sólidos do Saae-BM, Jackson Rabelo, destacou a importância destes serviços e os benefícios que os mesmos proporcionam para o município.

“Esses serviços são de suma importância para a manutenção da limpeza e a preservação da saúde pública. Apesar do nosso empenho, os moradores precisam cooperar com o trabalho executado pelos agentes e não jogar lixo pelas ruas e calçadas, mas sim descartá-los devidamente ensacados nos dias e horários de coleta, mantendo os locais limpos. Com os serviços realizados pela nossa equipe e com a cooperação dos moradores, é garantia termos uma cidade cada vez mais limpa e com mais qualidade de vida”, destacou Jackson.

As equipes da autarquia seguem com a programação diária de limpeza percorrendo os bairros do município e beneficiando toda a população.

O Saae-BM está localizado na Avenida Homero Leite, 572, no bairro Saudade. O telefone para mais informações é: (24) 3512-4333.