Totens oferecendo a retirada de segunda via de contas e da certidão de débito foram instalados no município; além disso, a autarquia retornou o programa ‘Porta a Porta’

Visando garantir um melhor acesso aos serviços prestados pela Prefeitura de Barra Mansa, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) instalou um totem no Centro Comercial do Ano Bom que oferece a retirada de segunda via de contas e também da certidão de débito. Ainda nos próximos dias, mais um sistema de autoatendimento será implantado no bairro Vila Nova. Outra iniciativa é o retorno do programa ‘Saae Porta a Porta’, que aconteceu nesta sexta, 15, seguindo até a próxima quarta-feira (20). Nos dias seguintes, a autarquia irá instalar 15 totens contendo álcool gel em pontos estratégicos do município.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, o maior objetivo do poder público, diante do atual cenário, é garantir o atendimento da população da melhor forma possível. “A prefeitura está constantemente buscando soluções e adotando medidas que visam garantir aos munícipes um atendimento seguro e satisfatório. Ainda há muitas ações que precisamos colocar em prática, mas vamos continuar estudando as estratégias para que possamos cada vez mais avançar nas iniciativas”, disse.

Fanuel ainda falou sobre o funcionamento do programa ‘Saae Porta a Porta’. “Todos os serviços que realizamos no Saae são oferecidos através desse programa. Manteremos esse atendimento na antiga sede da autarquia, na Rua Barão de Guapi, ao lado do Correio, até a próxima quarta-feira (20). Após esse período pretendemos voltar com essa ação nos demais bairros de Barra Mansa”, finalizou.