Nesta semana, a prefeitura de Barra Mansa, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM), realiza o atendimento do projeto de “Porta em Porta” no bairro Boa Sorte. A ação conta com uma van que está localizada na Avenida Prefeito Feres Nader, em frente ao Colégio Municipal Humberto Quinto Chiesse.

Entre os serviços disponíveis pela autarquia, estão: abertura de processo, ligação de água e esgoto, revisão de consumo, parcelamento de débitos e transferência de nome.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, o atendimento beneficia a população do bairro em meio à pandemia da Covid-19. “O nosso objetivo é oferecer os serviços prestados pela autarquia de forma mais acessível. O atendimento no bairro, além de ser ágil e eficaz, ele beneficia a população durante esse período de pandemia da Covid-19, evitando a utilização dos transportes públicos e economizando o dinheiro da condução”, salientou Fanuel.