Ação ocorreu em vários bairros da cidade

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), através da Coordenadoria de Resíduos Sólidos, continua realizando a limpeza de diversos locais do município. A ação tem objetivo de manter a cidade limpa.  Os serviços prestados são recolhimento de resíduos, capina, roçada, coleta de volumosos, coleta de lama, terra e entulho.

Nesta quinta-feira, 20, a autarquia realizou a capina de vegetação e recolhimento de resíduos em pontos estratégicos dos bairros Ano Bom, Santa Rosa, Centro, Belo Horizonte, Cotiara, Santa Lúcia, Santa Izabel, além de bairros da Região Leste. No  Roberto Silveira, foi feita a retirada de vegetação e na Vila Coringa foi realizada a remoção um cavalo morto. Já em Saudade e Cotiara, as equipes retiraram lama, terra e entulhos acumulados.

Segundo o coordenador de Resíduos Sólidos do Saae-BM, Jackson Rabelo, esses serviços visam evitar a insalubridade.“É de suma importância que a cidade esteja sempre limpa e bem cuidada.  Esses resíduos, se não recolhidos, podem afetar a salubridade dos locais e prejudicar a saúde do munícipes, por isso realizamos a limpeza no município diariamente”, revelou.

Fotos: Divulgação