Mais de dez localidades receberam os serviços de higienização da autarquia

Nos três últimos dias (18,19 e 20), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM) realizou diversas intervenções em alguns bairros do município. A execução do serviço contou com capina e roçada; limpeza de bueiro; pintura de meio-fio; lavagem e desinfecção; varrição; coleta de lixo, entulhos e volumosos.

Os bairros São Luiz, Vila Nova, Saudade, São Pedro, Roberto Silveira, Getúlio Vargas e Vila Independência receberam os serviços de higienização. Outras localidades como o Asilo Vila Vicentina, localizado no Ano Bom; Asilo Lar dos Velhinhos, na Vista Alegre e o Lar Sabedoria e Fraternidade, na Estamparia também foram agraciados com a limpeza.

De acordo com o diretor executivo do Saae-Bm, Fanuel Fernando, as limpezas continuarão ocorrendo na cidade. “Em meio a pandemia do novo coronavírus, estamos intensificando as lavagens e desinfecção de locais, que ainda mantém um fluxo de pessoas, como é o caso desses locais que foram higienizados. Ao longo da semana, outras localidades também receberão esses serviços”, destacou Fanuel.