Dúvidas e solicitações devem ser feitas pelos canais de atendimento da autarquia

O Saae-BM (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) informou nesta segunda-feira (30) que não haverá mudanças no fornecimento de água às residências e que os serviços de emergência serão mantidos ao longo de todo o mês de abril. A autarquia têm se empenhado neste período de isolamento social para que os munícipes consigam ser atendidos sem sair de casa.

O diretor executivo do Saae, Fanuel Fernando, ressaltou o trabalho realizado. “Estamos preocupados em manter o serviço de qualidade à população. O Saae trabalha 24h, pensando nos moradores. A população pode ficar tranquila que a água chegará às casas, respeitando os critérios de limpeza e tratamento que a autarquia faz”, destacou.

O diretor ainda agradeceu o trabalho que o prefeito Rodrigo Drable tem desempenhado para que os munícipes sejam bem atendidos. “O prefeito está nos dando total liberdade e apoio. Agradeço a ele pelo suporte concedido, que nos permite ter condições de trabalhar cada vez mais em benefício da população”, pontuou.

Para garantir a segurança da população, dos funcionários e dos colaboradores da autarquia, o serviço está sendo mantido através de atendimento externo pelo (24) 3512-4333 e 115, de segunda a sexta-feira das 7h às 22h, sábados, domingos e feriados, de 6h às 18h.