Nesta terça-feira (16), prefeito visitará as ruas Olavo Bilac e Benjamin dos Santos

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, recebeu na tarde desta segunda-feira (15), em seu gabinete, o vereador Wellington Pires e lideranças comunitárias para definir melhorias nas ruas Nestor de Carvalho, na Santa Clara, Olavo Bilac, no São Luiz, e Benjamin dos Santos, na Vila Independência.

O chefe do Executivo ouviu as solicitações das lideranças e acordou duas visitas para esta terça-feira (16), uma na Vila Independência e outra no São Luiz, junto com o vereador.

Drable irá aos locais para ver de perto as questões levantadas no encontro. “Sempre atendemos as lideranças comunitárias, porque é fundamental ouvir a população, saber quais são as solicitações e como podemos avançar. Cuidar de Barra Mansa é um dever de todos nós”.

Wellington Pires explicou o objetivo do encontro. “Trouxe os moradores para conversar com o prefeito, primeiro para entenderem um pouco este momento, também como as dificuldades para o atendimento muito imediato de diversas demandas neste sentido. O encontro também serviu para que os moradores pudessem dar a visão do problema que eles têm enfrentado no dia a dia e pontuar com o prefeito uma forma de conseguirmos equacionar alguns desses problemas”.

Sobre a Rua Nestor de Carvalho, na Santa Clara, ficou definido um encontro com a população, respeitando os protocolos sanitários contra a Covid-19, onde serão sugeridas modificações na solicitação inicial. A ideia é recuperar e melhorar a estrutura existente, oferecendo um melhor resultado para os munícipes.