Parlamentar apresentou emendas inseridas no orçamento da União para o município. Vereador Jaime Alves entregou Título de Cidadão Barra-mansense ao deputado

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, recebeu nesta terça-feira, 26, em seu gabinete, o deputado federal Jorge Braz (Republicano). Acompanhado do presidente do partido no município Jorge Costa e do vereador Jaime Alves, também da mesma sigla partidária, o parlamentar apresentou as emendas para o município inseridas no orçamento da União.

Em 2018, Jorge Braz destinou recursos para o município que estão sendo executados este ano. Na saúde, R$500 mil foram destinados para a aquisição de novas macas. Na área educacional, foram indicados R$ 800mil, sendo R$400 mil para a climatização de escolas e outros R$ 400 mil para a compra de equipamentos tecnológicos. No setor de desenvolvimento econômico, o valor indicado foi de R$ 500mil destinados a realização de ações de fomento à geração de trabalho e renda.

Este ano, o deputado também inseriu emendas indicativas no orçamento do Governo Federal que beneficiam o município e devem ser executadas a partir de 2020.

HOMENAGEM – Durante a visita, o vereador Jaime Alves entregou o Título de Cidadão Barra-mansense a Jorge Braz pelos serviços prestados ao município enquanto bispo da Igreja Universal, em 1999, e agora, como deputado federal.

– Eu e minha família moramos em Barra Mansa durante um ano. Meus filhos, ainda pequenos, estudaram aqui. Tenho um carinho muito grande por esta cidade. Hoje como deputado, tenho como continuar ajudando a cidade e o prefeito pode contar comigo – frisou.

Rodrigo Drable agradeceu o empenho do deputado e reafirmou sobre a relação de cordialidade que foi estabelecida e em muito está beneficiando o município.