Após a grande repercussão do vídeo gravado pelo prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, se colocando contra o novo projeto de concessão da via Dutra, que implica na transferência da praça de pedágio para o município, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, entrou em contato via telefone com o Chefe do Executivo, afirmando ter visto o material e garantiu que concorda com vários argumentos levantados. Como resultado do questionamento de Drable, a concessão será revista.

“Ele nos deu a oportunidade de apresentar pessoalmente sugestões para todo Sul Fluminense, de maneira que tenhamos a garantia do desenvolvimento e não o retrocesso. Fico muito feliz com essa oportunidade”, comemorou o prefeito.

RELEMBRANDO – No último dia 15 desse mês, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, participou de uma audiência pública, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foi apresentado o novo modelo de concessão    da Via Dutra. Após Rodrigo se colocar contra a implementação do sistema na cidade, ele gravou um vídeo falando que iria continuar trabalhando para que o projeto não fosse adiante.