Evento seguirá até domingo e vai contar com atrações musicais, praças de alimentação e exposição agropecuária

O Torneio Leiteiro de Antônio Rocha começou nesta quinta-feira (13), com a Missa Sertaneja e a Benção aos produtores rurais. A noite terminou com show da Magia do Forró. A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Rodrigo Drable, do secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, do promotor do evento, Bruno Gomes Meirelles, de vereadores e outros secretários.

O torneio, que completa 30 anos nesta edição, é uma iniciativa da Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, com apoio da Associação de Produtores Rurais de Antônio Rocha (APRAR) e Associação de Moradores e Amigos de Antônio Rocha (AMADAR). O evento segue até o domingo (16), com a entrada gratuita e conta com praças de alimentação, atrações musicais e exposição agropecuária dos produtores locais.

O prefeito Rodrigo Drable ressaltou o trabalho das partes envolvidas para a realização do evento e desejou sucesso ao torneio. “Que nós tenhamos um torneio maravilhoso com recorde na produção de leite e que nos quatro dias de evento a população possa aproveitar. Que tudo transcorra na paz”, concluiu o prefeito.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, no ano passado a organização passou por dificuldades devido à greve dos caminhoneiros e para este ano houve melhorias no galpão. “É importante que o barra-mansense aproveite a festa, mas também reserve um tempo para curtir com os nossos produtores, pois, é importante para o desenvolvimento do município o apoio e o prestígio da população”, completou o secretário.

 

Confira o restante da programação:

DIA 14/06 – SEXTA- FEIRA

20:30 – Show com a Banda Forró G3

23:00 – Moda Universitária

01:00 – Os Danados

 

DIA 15/06 – SABÁDO

21:00– Breno Seabra e Alan Mattos

23:30 – Vaquejada Sertaneja com Jefferson Torres e Vitor

01:30 – Fabi

02:00 – Rodrigo Gavi

 

DIA 16/06 – DOMINGO

12:00 – Premiação do XXX Torneio Leiteiro de Antonio Rocha

12: 30 – Show com a Banda Houston Country

15:00 – Show Infantil com a Equipe Teimosia

18:00 – Renan e Rodrigo

21:00 – Show com Zé Vitor e Cuiabá