Empreendimento previsto para ser entregue ainda neste ano, abrigará 680 famílias

Uma grande novidade para iniciar a semana com o pé direito é o bom andamento das obras de construção dos apartamentos do ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Santa Isabel. No total, 680 apartamentos estão em fase de conclusão. Com o objetivo de vistoriar os serviços e apresentar o investimento para o deputado federal Jorge Braz, que esteve em visita à Barra Mansa, o prefeito Rodrigo Drable, aproveitou a tarde desta segunda-feira (22), para ir até o local.

De acordo com a empresa contratada para o serviço, a Construtora Mello Azevedo, a conclusão e entrega da obra está prevista para outubro deste ano.

Na ocasião, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, aproveitou para garantir com o representante em Brasília, ajuda no tramite da liberação de mais uma área que está sendo construída no local. “Eu o trouxe aqui com objetivo de mostrar de perto esse empreendimento maravilhoso que dará a oportunidade de moradia digna para a nossa população. Tenho certeza que ele terá um olhar especial para nós. Vamos continuar trabalhando para avançar e acredito que a oportunidade de receber essa pessoa comprometida e dedicada, que é o deputado, só vai nos favorecer como munícipes”, destacou Drable.

O deputado federal Jorge Braz relembrou que há duas décadas foi morador de Barra Mansa e ainda carrega consigo uma grande admiração e respeito pelo município. “Em 1999 eu e minha família moramos em Barra Mansa. Então temos a noção das necessidades e a importância de ver como a cidade está evoluindo. Hoje como deputado, tenho mais acesso no que diz respeito a resolver essas situações que favoreçam os mais necessitados e certamente farei isso. Barra Mansa e o prefeito podem contar comigo”, frisou Jorge.

Sobre o investimento – O complexo do ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Santa Isabel, faz parte de um programa do Governo Federal. Ao todo, o investimento está sendo divididos em quatro blocos, contendo o total de 680 apartamentos. O critério de escolha dos apartamentos será feito através de sorteio, sendo que os dois primeiros pavimentos serão prioritários para abrigar idosos e pessoas com deficiências.