Empreendimento gerou, aproximadamente, 300 empregos

Barra Mansa ganhou na tarde desta terça-feira (3) mais uma opção comercial. O Rodoviária Shopping abriu as portas, oferecendo 124 boxes, com mais de dez seguimentos em produtos e serviços. Cortaram a fita na cerimônia de inauguração o prefeito do município Rodrigo Drable, a vice-prefeita Fátima Lima, o vereador Welington Pires, o presidente da CDL, Xisto Vieira Neto e um dos sócios do empreendimento, Rodrigo Wesley Nazaré.

Também participaram da cerimônia os sócios do shopping João Vitor Oliveira, Eduardo Sales, Pedro Ênio Nazaré e Maicon Silio Costa Nazaré, vereadores, personalidades da moda, influencers, imprensa, representantes da Prefeitura de Barra Mansa e de Entidades de Classe, além de comerciantes e população.

O empreendimento, que de início gerou aproximadamente 300 empregos, funciona ao lado do terminal rodoviário Geraldo Ozório, todos os dias, das 9h às 20h. Já no período das compras de Natal, as lojas abrirão em horário especial.

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, aponta o Rodoviária Shopping como um marco importante para o comercio do município. “Barra Mansa merece um espaço como esse, que seja melhor aproveitado, com lojas, empreendimentos e geração de empregos. Tenho certeza que isso marca um novo momento no centro de Barra Mansa. Tenho certeza que os empreendedores terão sucesso e que aqui será o novo local de consumo, negócio e oportunidade”, desejou Rodrigo.

O empresário Rodrigo Wesley Nazaré explicou que o empreendimento só foi possível graças ao apoio de muitos e que vê um futuro promissor no comércio de Barra Mansa. “O Rodoviária Shopping foi pensado com muito carinho, são sonhos de todas as pessoas que estão envolvidas em nosso projeto, todos os lojistas que acreditaram em nosso empreendimento. Quero agradecer ao nosso prefeito Rodrigo Drable que acreditou no nosso projeto desde o início, como também ao apoio que recebemos da Prefeitura de Barra Mansa, em especial a Secretaria de Planejamento Urbano. A gente acredita no potencial financeiro de Barra Mansa, por isso a gente pensou nesse projeto com tanto carinho”.

O Rodoviária Shopping fica na Avenida Joaquim Leite, nº 117, no Centro.

CENTRO COMERCIAL ANO BOM

Mais um empreendimento vem fortalecer a economia de Barra Mansa. Um novo centro comercial será instalado no bairro Ano Bom, se tornando o mais moderno da região. O espaço contará com 36 lojas, 68 salas comerciais e 120 vagas de garagem.

A ocupação está em quase 90%, sendo 80% novos negócios no município, filiais e expansão de empresas, representando a geração de, aproximadamente, 500 novos postos de emprego.

O Prefeito Rodrigo Drable apontou as vantagens que o novo centro comercial trará para Barra Mansa. “Uma consequência positiva é a valorização comercial e a alavancada de crescimento de todo entorno do bairro e região, com o fluxo de pessoas que passarão a frequentar esta área. O Ano Bom já é considerado um polo gastronômico, hospitalar e de serviços. Ao lado de obras importantes como a remoção do pátio de manobras tem tudo para virar também uma força comercial da cidade, promovendo assim desenvolvimento e ajudando a resolver problemas como desafogo para o trânsito do centro da cidade”, comemorou Rodrigo.