Partida aconteceu na manhã deste domingo, no Estádio Leão do Sul

Após uma vitória de quatro a um sobre o São Pedro, a equipe de Rialto se consagrou campeã da Copa Prefeitura Municipal de Barra Mansa de Futebol. A partida aconteceu na manhã deste domingo (8) no Estádio Leão do Sul e atraiu as torcidas e entusiastas do futebol.

Estiveram presentes para assistir a partida o prefeito Rodrigo Drable e representantes da prefeitura. O time de Rialto abriu o placar, com um gol de Vinicius Genesis da Silva. São Pedro empatou com Carlos Augusto de Almeida. O time campeão conquistou a vantagem com mais um gol de Vinícius e outro do Lucas da Silva Prado. No segundo tempo, Vinícius definiu o resultado de quatro a um.

O artilheiro da Copa Prefeitura de Barra Mansa foi Barone Silva, do time do bairro Ary Parreira e o melhor goleiro foi Gabriel Natividade, do São Pedro. O prefeito Rodrigo Drable fez a entrega das taças e medalhas aos times e atletas. “A copa é um momento de aproximar as pessoas e unir as comunidades, de trazer um lazer saudável, tanto para aqueles que jogam, quanto para quem assiste e torce. É momento de integração através do esporte”, comemorou o prefeito.

O coordenador da Subsecretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Marco Cambraia fez um levantamento da competição. “A Copa Prefeitura de Barra Mansa contou com a participação de 11 bairros, sendo um sucesso total, tanto na qualidade dos jogos, quanto na postura dos atletas e torcida, mostrando o grande interesse que o barra-mansense tem pelo futebol”, apontou Cambraia.

Para o professor da Subsecretaria de Esporte e um dos organizadores da competição, Fabio Leal, um ponto especial foi a forma saudável e organizada na qual a Copa se desenrolou. “Foi uma competição pacífica, com respeito entre os participantes. Tivemos o apoio das comunidades e os jogos percorreram a cidade, lotando os campos”, pontuou Fábio que coordenou o campeonato junto com Ivan Leão.