Pagamento pode ser feito com 30% de desconto em cota única ou 15% se for parcelado

A prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Finanças, reforça a importância do pagamento e da emissão do carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de forma on-line. Devido à pandemia, o vencimento da primeira parcela foi prorrogado para o dia 15 de julho. O pagamento poderá ser feito em cota única, com 30% de desconto, ou parcelado em seis vezes, com 15%.

Segundo o secretário de Finanças, Leonardo Ramos o desconto dado a quem paga à vista ou a prazo, é um dos melhores do Brasil. “Outro ponto importante é que esse dinheiro é altamente revertido em qualidade de vida, aplicado em infraestrutura, iluminação pública, hospitais e ferramentas que o munícipe pode usar em benefício próprio”, explicou.

Para acessar as cotas de forma on-line, o munícipe deve entrar no site da prefeitura de Barra Mansa, no link www.barramansa.rj.gov.br, selecionar o campo “Finanças On-line”, opção emissão de guia. Para aqueles que preferem utilizar o carnê impresso, o boleto será enviado às residências.