Ruas do bairro passaram por limpeza, nivelamento de via e tapa-buracos

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana (SMMU), está realizando diversos serviços em ruas do bairro Vila Principal. Nesta quinta-feira, dia 28, equipes da Pasta realizaram operação tapa-buracos, limpeza, patrolamento para compactação e nivelação nas ruas Um, Dois, Três e Oito. Os trabalhos seguirão nos próximos dias nas demais vias do bairro.

De acordo com o secretário da SMMU, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, os serviços que estão sendo realizados trarão diversas melhorias para a população. “Estamos atendendo diversas demandas dos moradores da localidade. Seguindo uma determinação do prefeito Rodrigo Drable, esses trabalhos são constantes e seguimos um cronograma de acordo com as demandas de cada bairro”, disse o secretário.
A massa asfáltica utilizada nos reparos das vias é produzida na Usina de Asfalto da própria SMMU e a Pasta está aproveitando o período com menos incidência de chuvas para intensificar os trabalhos nas ruas do município. “Com a estiagem nós temos mais tempo para a secagem do asfalto, com isso nós temos que aproveitar essa janela no clima para ampliar os serviços”, concluiu.