Aprovados atuarão principalmente no combate à dengue

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (28) o resultado final do processo seletivo para a contratação de agentes de combates a endemias. A lista de aprovados está disponível no site da prefeitura, através do link www.barramansa.rj.gov.br, no campo “Processos Seletivos”, opção “Seletivo de Agente de Combate a Endemias”, botão “Resultado”.

Os aprovados atuarão no combate à dengue. O processo foi realizado por meio de prova e disponibilizou 88 vagas. O contrato tem um prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por mais doze meses, tempo máximo permitido no cargo.

O Secretário de Saúde, Dr. Sérgio Gomes, explicou a função que os aprovados exercerão. “Essa contratação visa o combate à dengue. Porém, esses profissionais poderão atuar em outros serviços importantes para o município, como o combate a arboviroses e outra acontecimentos como enchentes e catástrofes e outros programas da secretaria”.

O link direto para o resultado pode ser acessado em: https://www.barramansa.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/RESULTADO_ENDEMIAS.pdf