Evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 23, na sede da Aciap-BM, no Centro

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, irá promover na próxima quinta-feira, dia 23, o 1° ‘Encontro de Avaliação da Segurança Pública na Área Rural’. O evento tem o objetivo de alinhar estratégias para melhorar a segurança na zona rural do município e acontecerá às 18h na sede da Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), na Avenida Domingos Mariano, n º 196, no Centro.
O projeto é pioneiro no estado do Rio de Janeiro e contará com a presença do comandante do 28º Batalhão de Polícia Militar, coronel Ronaldo Martins; do delegado da Polícia Civil de Barra Mansa, Michel Floroschk, de diretores de entidades, representantes dos Sindicatos e Cooperativas da classe, além de e moradores, produtores e empreendedores rurais.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, o objetivo é aumentar a segurança das áreas rurais. “Nossa principal missão é dar segurança aos moradores e, através deste encontro, iremos alinhar estratégias para melhorar a segurança dos moradores e fazer uma avaliação da patrulha que já é feita nas localidades. É mais um avanço que estamos fazendo, logo depois de trocarmos as placas de sinalização e melhorias no asfalto. Tudo para melhorar a qualidade de vida do munícipe”, revelou Beleza.