Independentemente da crise do novo coronavírus, o município segue realizando melhorias

Nesta terça-feira (9), a Secretaria Municipal de Manutenção Urbana realizou serviços de limpeza e roçada lateral no Parque Centenário. Além disso, também foi concluída a limpeza e roçada na praça em frente à Igreja do Sagrado Coração de Jesus, localizada no bairro Ano Bom.

O Secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, afirmou que todos os cuidados contra o Covid-19 estão sendo tomados pelas equipes que estão realizando os serviços. “Estamos respeitando o distanciamento, usando álcool em gel e todos estão usando máscaras”, afirmou Gonzaga.

Ademais, nos últimos dias também foram feitos serviços de manutenção como higienização das telas e roçadas na quadra próxima ao Parque da Cidade, no bairro Saudade, pintura na quadra localizada na Rua Albo Chiesse e tratos nos jardins próximos a rodoviária, ambos situados no Centro, e manutenção também na Praça Tio Chico, que se encontra na Vila Orlandélia.