Reformas estão sendo realizadas visando atender as solicitações da população

Nesta semana, diversas obras estão sendo feitas no município de Barra Mansa. Uma delas é a praça do bairro São Judas Tadeu, com brinquedos para o lazer das crianças e barras para musculação, incentivando o exercício para todas as idades. O local passou por serviços de nivelamento da praça, poda das árvores, limpeza e melhorias na iluminação da região.

Além disso, também está sendo construída uma quadra de futsal no bairro Jardim Redentor, com alambrado e piso demarcado. Também estão sendo feitas melhorias nas calçadas e iluminações das proximidades. Juntamente está acontecendo tratamentos nas pavimentações da Rua Um e Rua Quatro, para que o tráfego de carros seja beneficiado.

O posto de saúde do bairro Santa Rita também está passando por reformas para que os munícipes consigam obter um atendimento de maior qualidade. Já foi concluído o serviço de tratamento na pavimentação da Rua Jarbas Cansado e em um trecho da Rua Sete, também no Santa Rita.

O subprefeito da Região Leste Marco Chiesse falou sobre os trabalhos que estão sendo feitos. “Mesmo com os problemas, nós estamos trabalhando. Estamos fazendo o melhor que podemos para atender as solicitações. Muitos serviços estão sendo feitos, além das obras, manutenções de iluminação, de águas pluviais, tapa-buracos e pinturas. Queremos atender o anseio da população”, afirmou Marco.