Entre os temas abordados estão ações para ciclistas, motociclistas e taxistas, além de outros setores do município

Nesta sexta-feira (05), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Barra Mansa, Bruno Paciello, juntamente com a gerente de Turismo, Bhella Santos, se reuniram com a diretora do Sest/Senat no município, Beatriz Araújo, para debater melhorias em diversos setores.

Entre os assuntos abordados estão o projeto Motorista Amigo do Ciclista, qualificação para motofrentistas, ações para profissionais que trabalham em sistema de delivery, conscientização de motociclistas e projeto para taxistas.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, falou sobre o encontro. “O objetivo desta reunião foi estreitar o relacionamento e oferecer os serviços do Sest/Senat para o munícipio. Estamos estudando diversos projetos que podem ser usados em várias secretarias”.

A diretora do Sest/Senat, Beatriz Araújo, apontou a importância desse diálogo com a Prefeitura de Barra Mansa. “O objetivo foi apresentar as propostas do Sest/Senat para 2021 e quais são nossos planos de ação que estarão alinhados com o plano de governo do município. Fizemos muitas parcerias no ano passado com relação aos testes rápidos da Covid-19. Esse é um momento onde devemos entender as propostas do governo e as do Sest/Senat para que a gente possa se desenvolver e caminharmos juntos. A metodologia do governo é de que a reconstrução não pode parar e a nossa metodologia está também nesse caminhar. A prefeitura foi sempre uma grande parceira nossa, e a gente quer dar continuidade nessa parceria”.