Atendendo ao pedido dos moradores, as escadas do bairro foram revitalizadas

Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, finalizou a obra do escadão no bairro Morro do Cruzeiro. Os serviços realizados foram de solda e guarda-corpo no corrimão das escadas, visando reforçar a estrutura e garantir a segurança dos moradores.

O secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, destacou a importância das obras no local. “As escadas são utilizadas diariamente pelos moradores, e necessitava de melhorias em suas condições de conservação. Buscando a segurança de todos, fizemos os serviços de solda e guarda-corpo que reforçarão a estrutura das escadas”, relatou o secretário.

A moradora do bairro, Vanessa de Souza, elogiou os serviços prestados pela prefeitura e disse que a obra facilitará a locomoção dos moradores. “Agradeço a Prefeitura de Barra Mansa e toda equipe da Secretaria pela obra do escadão. O serviço foi rápido e de grande qualidade. A revitalização do local vai beneficiar todos moradores. Estamos contentes com o resultado”, disse Vanessa.

LIMPEZA DE PRAÇAS – Nesta semana, a Praça Paróquia Coração Jesus, situada no Ano Bom, e a Praça Tio Chico, na Vila Orlandélia, receberam serviços de roçada e limpeza. A ação foi realizada pela Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana e teve como objetivo combater a propagação do novo coronavírus.