Há mais de quinze anos os sinais de trânsito não passavam por reparos; medidas estão sendo feitas através da Secretaria de Ordem Pública

A Prefeitura de Barra Mansa está renovando os sinais das vias públicas, a iniciativa é um serviço do governo municipal executado através da Secretaria de Ordem Pública. A troca iniciou nesta semana e o primeiro local a receber um novo modelo de semáforo foi a Avenida Domingos Mariano. O secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, informou o objetivo da manutenção. “Com este serviço vamos melhorar a eficiência nos sinais de trânsito que afeta diretamente a mobilidade e segurança no trânsito de pedestres e motoristas na cidade”, frisou Furlani.

O secretário ainda ressaltou o tempo que não havia uma intervenção nos equipamentos e que nesta gestão esta sendo colocados em prática. “Por mais de 15 anos os sinais apresentam problemas constantemente e a secretaria de Ordem Pública iniciou a reforma e o reparo dos sinais de trânsito na cidade”, destacou.

Além da Avenida Domingos Mariano, outras áreas do município passarão pelas mudanças promovidas pela secretaria. A meta é realizar os reparos em todos os sinais do Centro da cidade. Nesta quarta-feira (15) os serviços foram efetuados nas imediações da Rua Albo Chiesse.