nscrições acontecerão dos dias 18 a 20 de dezembro, das 9 às 13h, na Secretaria de Manutenção Urbana

Um novo processo seletivo oferece 69 vagas, em diferentes áreas, para atuação na Secretaria de Manutenção Urbana, da Prefeitura de Barra Mansa. Os interessados terão os dias 18, 19 e 20 de dezembro para realizar a inscrição na sede da Pasta, que fica situada na Rua Dezessete, nº 118, São Luiz, das 9 às 13h. Ao realizar o procedimento, o candidato deverá estar munido com toda a documentação, além da ficha de inscrição já disponibilizada junto ao edital, no Portal da Transparência, da prefeitura.

Para se candidatar em uma das vagas, os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos, que deverão ser acompanhados do original para fins de comprovação:

– Currículo atualizado;

-Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração com validade de 30 dias);

-Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional na área de atuação);

-Comprovante de cursos complementares na área de atuação (certificado ou declaração);

-Comprovante de residência atualizado em nome do candidato ou do cônjuge, neste caso devendo apresentar certidão de casamento, ou em nome dos pais (conta de luz, água ou telefone);

-CPF e Carteira de Identidade ou CNH;

-Carteira de motorista D ou superior (para o cargo de motorista);

-Comprovante de quitação eleitoral.

-Certificado de reservista (para candidatos homens).

-Certidão de Antecedentes Criminais pelo site https://servicos.dpf.gov.br/antecedentes-criminais/certidao;

-Comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo site https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/Con sultaPublica.asp

Dentre as vagas disponibilizadas estão:

-Motorista de carro de passeio;

-Motorista de caminhão;

-Operador de retroescavadeira;

-Operador de roçadeira;

-Operador de motosserra;

-Operador de BobCat;

-Mecânico de auto;

-Mecânico de máquinas pesadas;

-Lanterneiro;

-Lavador / Lubrificador;

-Pedreiro;

-Calceteiro;

-Ajudante de pedreiro;

-Carpinteiro;

-Pintor de parede;

-Eletricista de auto;

-Eletricista predial -Bx tensão;

-Borracheiro;

-Vigia;

-Telefonista;

-Auxiliar de serviços gerais;

A avaliação será efetivada mediante análise de currículo, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo como pontuação nota entre zero a dez pontos.

O resultado preliminar estará à disposição do público para consulta a partir dos dias 13 e 14 de janeiro, sendo publicado em mural na sede da Prefeitura de Barra Mansa e no Portal da Transparência.

O secretário de Manutenção Urbana de Barra Mansa, Luiz Gonzaga, explicou que esse processo seletivo é para a substituição dos profissionais aprovados no processo anterior. “Nós estamos com a necessidade urgente para a recolocação do pessoal nas áreas que abrimos as vagas. Esperamos conseguir essa transição no mais tardar na segunda quinzena de janeiro”, declarou o secretário.