As mudanças visam aumentar a praticidade para os usuários

Na tarde desta quinta-feira (4), a Prefeitura de Barra Mansa lançou um novo portal digital. A atualização envolve mudanças em aspectos visuais e de conteúdo. Essa renovação foi realizada visando facilitar o acesso e o tráfego pelo site, visto que a realidade virtual pode ser uma grande aliada para os munícipes. O endereço é www.barramansa.rj.gov.br/.

Diego Soares, Gerente de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Barra Mansa, um dos responsáveis pela elaboração do novo projeto, comentou sobre a novidade. “O site foi produzido pela equipe interna da prefeitura de Barra Mansa, gerando uma economia para o município. Tivemos uma grande evolução com tecnologia mais nova. A ideia é ter constantes atualizações, visando cada vez mais melhoras”, afirmou Diego.