Serviço pavimentará 125 metros da via e está previsto para ser concluído em até três dias

Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, realizará o asfaltamento de 125 metros da Rua Manoel Borges, no bairro Vila Coringa. O primeiro passo será a retirada dos paralelos e, logo após, a aplicação do asfalto a frio. O serviço tem como principal objetivo melhorar a mobilidade da cidade e a manutenção das vias. A previsão de conclusão é de três dias úteis.

O secretário de Manutenção Urbana Luiz Gonzaga, ressalta que durante este período de obras apenas os pedestres poderão utilizar a via. “Devido ao asfaltamento que será realizado, a via ficará fechada para o trânsito de veículos até a conclusão do serviço. Durante estes dias apenas os pedestres poderão passar pelo local”, destacou o Secretário, solicitando ainda que os moradores evitem estacionar na via.

A Secretaria de Manutenção Urbana segue realizando serviços contínuos: asfaltamento no Parque independência; pintura da praça Baldomero Barbará; operação tapa buraco na Rua Getúlio Borges Rodrigues e limpeza para colocação de asfalto na Travessa Chico Mendes, ambos no Boa Sorte; construção de mata burro na Rua José Hipólito, no Cotiara, e troca de grelhas e limpeza de bueiros, no Vila Coringa.