Nos próximos dias serão implantadas as faixas de sinalização e as placas de identificação das ruas

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Barra Mansa concluiu o asfaltamento da Rua Major Luiz Alves, principal acesso às ruas Leonísio Sócrates Batista e Henrique Crispim, no bairro Boa Sorte. O próximo passo será a sinalização e a instalação de placas de identificação das vias. O serviço, que contou com a diminuição do ângulo do muro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e relocação de postes, teve como principal objetivo aliviar o fluxo de veículos, principalmente dos pesados,  e melhorar a qualidade do asfalto do município.

Acompanhando o serviço estiveram o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, o subcomandante da Guarda Municipal, Paulo Sérgio Valente e o vereador Zélio Show.

Segundo Drable, esses serviços de asfaltamento e de melhorias é um dos principais planos de desenvolvimento do seu governo. “Nosso objetivo é continuar investindo nas melhorias dos acessos em Barra Mansa. Nos próximos dias, as equipes irão finalizar o embolso do muro do DER e nesse local iremos instalar uma placa com a frase: ‘Barra Mansa, cidade abençoada por Deus’. Nossa meta é fazer isso em todas as entradas, para que Deus abençoe cada um que adentre ao município”, expressou.

O secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, disse que a conclusão desse serviço sempre foi um dos anseios do prefeito e também dos munícipes. “Acredito que a comunidade, principalmente os caminhoneiros que acessam o bairro por este trecho, também tinham esse anseio. Esse é um investimento que vai aumentar a segurança e garantirá praticidade. A cidade agradece essa iniciativa”, disse.