Secretaria de Finanças oferece aos contribuintes a opção em cota única com 10% de desconto ou sem o desconto em até cinco parcelas

A Secretaria Municipal de Finanças de Barra Mansa já disponibilizou a guia de pagamento do ISS Fixo (Imposto Sobre Serviços) para profissionais liberais. Os contribuintes poderão ter acesso ao documento através do site do governo municipal (barramansa.rj.gov.br).
Há a opção em cota única com 10% de desconto ou sem o desconto em até cinco parcelas. Os valores variam para Nível Médio e Superior. O vencimento do valor total ou da primeira parcela é dia 22/08/2022.
Os contribuintes podem ter acesso às guias através do site do governo municipal. Basta acessar o endereço eletrônico www.barramansa.rj.gov.br e seguir o seguinte caminho: clicar em ‘Carnê ISS Autônomo 2022’, informar o CPF ou a Inscrição; selecionar as parcelas e clicar no ícone ‘Imprimir’.
O contribuinte também pode clicar no seguinte link para acessar o documento:
www.issnetonline.com.br/barramansa/online/Servicos_Prestados/GerarGuiaAutonomo.aspx.
FOTO: Chico de Assis