A Prefeitura de Barra Mansa decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais para esta sexta-feira (12), em virtude do feriado de Corpus Christi (11), retornando as atividades na segunda-feira, dia 15.
Os serviços essenciais como o Centro de Triagem e Tratamento Covid-19, Hospital da Mulher, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas e coleta de lixo seguirão funcionando normalmente. A Defesa Civil atuará em regime de plantão e em casos de emergências as chamadas devem ser feitas pelo número 199. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) seguirá o mesmo padrão e atenderá através do telefone 135 ou (24) 3512-4333.
Excepcionalmente nesta quinta-feira, o comércio funcionará das 8h às 14h. Na sexta-feira, o horário voltará ao normal, das 14h às 20h. O Hemonúcleo também funcionará normalmente no dia 12, das 7h às 11h.