Prefeitura de Barra Mansa cria perfil de divulgação de delivery

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou na noite desta segunda-feira (13) a criação de um perfil no Instagram para divulgação de serviços que estão funcionando por delivery, ou seja, entrega em domicílio.  O endereço do perfil é @bmdeliveryoficial e também pode ser encontrado pelo seguinte link: www.instagram.com/bmdeliveryoficial .

Esta iniciativa tem como objetivo impulsionar o comércio local neste tempo de crise devido à pandemia do Covid-19, favorecendo as empresas e negócios que estão funcionando pelo sistema de entrega em domicílio, e assim, ajudando no isolamento social. “É um catálogo de serviços a domicílio. As redes sociais são o meio mais efetivo para comunicar e divulgar os serviços nesse período de coronavírus” destacou Rodrigo.

Para ter o seu negócio divulgado, é só entrar em contato por mensagem privada com o perfil e enviar a arte que deseja que seja divulgada. O perfil já conta com mais de 100 divulgações.