Entre os serviços realizados, a Secretaria retirou os paralelos, fez a aplicação de asfalto a frio e rede de água

Nesta sexta-feira (05), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Manutenção Urbana, concluiu o asfaltamento de 125 metros da Rua Manoel Borges, no bairro Vila Coringa. O serviço teve como objetivo melhorar a mobilidade urbana e a manutenção das vias.

Segundo o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, a secretaria atendeu um desejo do prefeito e da população do bairro. “Esse é um pedido antigo da população e do prefeito Rodrigo Drable, que agora veio à tona com o reforço do vereador Gustavo Gomes. Nós tiramos todo o paralelo, algumas drenagens que estavam deficientes, refizemos o solo e colocamos asfalto a frio”, informou, acrescentando os próximos serviços que a secretaria realizará no bairro.

– Colocamos hoje a capa selante e finalizamos o asfalto da Rua Manoel Borges. Já na próxima segunda-feira, a equipe do Saae estará na Rua Espírito Santo, também na Vila Coringa, e em seguida a SMMU entrará com o asfalto quente”, concluiu.