Alecrim e Assunção vêm recebendo melhorias constantes

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Subprefeitura da Região Leste, vem trabalhando na manutenção e revitalização de locais importantes do Morro do Alecrim, no bairro Boa Vista II. Entre os serviços realizados estão à manutenção das vias de acesso, iluminação pública, campo de futebol, escadarias e servidão. No bairro Assunção foi executada a limpeza de áreas onde havia depósito irregular de lixo, entulhos e animais mortos. Todas as interferências do Poder Público visam resolver problemas cotidianos, trazer bem-estar a comunidade e promover o embelezamento visual do local.

As obras foram iniciadas na última terça-feira (25) e a previsão é de que sejam concluídas em 20 dias. No bairro vivem cerca de 40 famílias e a acessibilidade dos moradores, a segurança e a melhora na qualidade de vida são alguns dos benefícios trazidos pela revitalização no local.

De acordo com o subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, esse é um grande momento para a comunidade que anseia por um espaço adequado para a realização de atividades cotidianas. “Seguimos a determinação do prefeito Rodrigo Drable, que é fazer o possível buscando melhorias para a população da Região Leste. Os moradores da comunidade ganharão muitos benefícios com as obras”, disse Marco.

Taxista e morador do bairro Alecrim, Valter Pires dos Santos, contou sobre as dificuldades encontradas no bairro e destacou a assistência do subprefeito da Região Leste. “Nós tínhamos bastante dificuldade para locomoção no bairro. carros de grande porte, como caminhões de coleta de lixo e de gás de cozinha, não conseguiam subir aqui. Com o asfaltamento, temos a expectativa que essa situação mude. O Marco Chiesse sempre está nos procurando, perguntando se precisando de algo e colaborando com a nossa comunidade”, enfatizou o taxista.