Será uma unidade mista com a criação de uma UBSF

Nesta segunda-feira, 05, o secretário de Saúde Sergio Gomes, acompanhado da vereadora Cristina Magno, anunciou a reforma da Sirene do bairro Vila Nova e ampliação na rede, que irá se transformar numa unidade mista com a criação de uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

De acordo com o secretário, esta reforma, que começará nos próximos dias, é um pedido da população.  “Mantendo nosso programa de reforma e ampliação de toda atenção básica, chegou a vez da policlínica da Vila Nova. Nós vamos ampliar, transformando em uma unidade mista. Vamos manter a sirene e criar uma UBSF. É um anseio da comunidade há muitos anos e agora vai ser atendido, graças a gestão do prefeito Rodrigo Drable, marcando história nesse município”, afirmou.

Ainda segundo Sérgio, a Secretaria de Planejamento Urbano vai comparecer ao local para fazer as medições e iniciar o projeto para licitar a obra, que já possui recurso e orçamento.

A vereadora Cristina Magno falou sobre a reforma. “Hoje nós queremos agradecer ao prefeito Rodrigo Drable e ao secretário Dr. Sérgio Gomes. É uma conquista do povo essa unidade mista e vai ser a primeira aqui na região, é uma obra muito importante onde a comunidade só sai ganhando”, concluiu.