Contratação acontece por meio de processo seletivo que irá até as 17 horas desta terça-feira, 04. Inscrições são online

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, abriu à meia-noite desta segunda-feira, 03, as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 20 vagas temporárias na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. As vagas são destinadas para o Abrigo Temporário, no bairro Santa Rosa. As inscrições encerram às 17h desta terça-feira (04).

As áreas que estão sendo admitidas são: Assistente social; psicólogo; agente educador e motorista. O salário é de R$ 1.045,00 (mil e quarenta e cinco reais) e a carga horária é de 20 horas semanais. No caso de motorista, são 40 horas semanais ou escala de 12/36h. Para agente educador a escala é de 12/36h diurno e noturno. As inscrições devem ser feitas através da internet onde o candidato deve preencher um formulário com dados pessoais. O endereço para cadastramento é http://www.barramansa.rj.gov.br/seletivo-assistencia-2020/

A disponibilidade das vagas foi dividida da seguinte forma: Assistente social (02); psicólogo (02); motorista (04) e agente educador (12). Cada função possui requisitos exigidos para ser admitido, o psicólogo necessita de formação superior e comprovante de inscrição no Conselho Regional de Psicologia (CRP); no caso de Assistente Social é preciso ensino superior e registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS); motorista precisa ter ensino médio completo e carteira categoria B e/ou D; e para agente educador, ensino médio completo.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ruth Coutinho, destacou que mesmo em um momento delicado, a Prefeitura está com oportunidades de emprego. “A Secretaria de Assistência segue trabalhando para o bem da população da cidade. Este processo seletivo além de levar oportunidade de emprego para as pessoas neste período em que muitas foram afetadas pelo desemprego estimula a atenção e os cuidados com o morador em situação de rua que está no abrigo e recebe todo o suporte da Assistência”, ressaltou Ruthinha.

Somente será válido o envio de documentos em arquivos do Word ou em PDFs. Todos os inscritos receberão uma cópia do formulário de inscrição no e-mail informado no ato da inscrição.