Serviços seguirão pela Rua Leonísio Sócrates Batista

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, visitou as obras de asfaltamento na Rua Major Luiz Alves, no bairro Boa Sorte, para garantir o bom andamento dos serviços. Acompanharam a visita o vereador Zélio Resende Barbosa, conhecido como Zélio Show, o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir e o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani.

As obras, que estão sendo feitas por trechos pela Secretaria Municipal de Manutenção Urbana, seguirão pela Rua Leonísio Sócrates Batista, com fresagem e aplicação de massa asfáltica. Nesta primeira etapa, a equipe fará o serviço até a altura da Rua Henrique Crispim de Almeida, para não atrapalhar o fluxo do trânsito ou causar transtornos à população.

O prefeito Rodrigo Drable explicou o motivo da escolha das vias para receber as melhorias. “Este é um acesso importante da cidade. Esta rua estava como um campo minado. O bairro Boa Sorte é um dos principais acessos, principalmente para carretas e caminhões”, frisou Rodrigo.

Rodrigo entende a necessidade de atender outras ruas, mas pontua a necessidade de atrair investimentos ao município. “Todas as ruas merecem e precisam de investimentos, mas no momento a prioridade é melhorarmos os acessos e permitirmos que os investimentos voltem para Barra Mansa. É por cada uma dessas avenidas que entram riquezas e empregos. Precisamos dar qualidade para os investidores que vêm para Barra Mansa, porque o que precisamos hoje é de investimento, emprego e renda”, pontuou o prefeito.

A previsão de entrega deste primeiro trecho é para este fim de semana e a conclusão das obras é de 30 dias, caso não haja imprevistos causados por chuvas. As obras trarão melhorias para 1,98 quilômetro de vias importantes de acesso ao município.