Empreendimento criará aproximadamente 300 novos postos de trabalho

O novo espaço comercial de Barra Mansa, o Rodoviária Shopping, abrirá suas portas no próximo dia 03 de dezembro, terça-feira, às 16h. O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, visitou a fase final das obras e conversou com dois dos responsáveis pelo empreendimento. O local abrigará 121 boxes, com dezenas de opções entre produtos e serviços. Noventa por cento dos espaços já foram alugados.

Rodrigo Drable apontou números importantes na geração de emprego e renda. “São aproximadamente 300 empregos que estão sendo gerados aqui. As lojas vão aquecer o circuito de Natal. Nosso objetivo é que o investimento gere mais renda familiar e aqueça a economia do município”, explicou o prefeito.

Um dos sócios e responsáveis pelo empreendimento, João Vitor Oliveira, destacou que o Rodoviária Shopping busca resgatar o posto que Barra Mansa tinha como referência no comércio. “A gente calcula um faturamento total de 2 milhões por mês, com expectativa de duas mil pessoas passando por aqui diariamente. Vamos gerar empregos e movimentar a economia.  Barra Mansa sempre foi famosa pelo seu tradicional comércio e queremos resgatar isso, atraindo pessoas de fora do município e o fato de estarmos ao lado da rodoviária oferece conforto a essas pessoas”, disse o empresário, que também explicou que a escolha dos comerciantes foi por ordem de ficha de cadastro, oferecendo uma negociação mais justa.

O Rodoviária Shopping funcionará em horário especial no período de Natal, das 9h às 22h. Após as datas festivas, terá o funcionamento de 9h às 20h. O espaço comercial fica em cima do terminal rodoviário Geraldo Ozório, localizado na Avenida Joaquim Leite, nº 117, no Centro.