Objetivo do encontro foi aproximar a gestão das comunidades e debater melhorias realizadas nos bairros

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na Associação dos Aposentados de Barra Mansa, na Rua Jorge Lóssio, Centro, uma reunião que alinhou o trabalho do governo municipal com lideranças comunitárias. O evento foi uma iniciativa da Prefeitura de Barra Mansa por meio da Subsecretaria de Governo. O prefeito Rodrigo Drable compareceu ao encontro, além dele, estavam presentes a vice-prefeita, Fátima Lima, e o Subsecretário de Governo, José Chagas dos Santos, o J. Chagas.

O prefeito Rodrigo Drable destacou a importância da cooperação entre munícipes e governo para que avancem juntos. “Enquanto a nossa oposição se preocupa em disseminar mentira, a gente se preocupa em fazer o impossível. Não sei andar em bairro nenhum vendendo a ilusão de alguma coisa é fácil, pelo contrário, as pessoas muito das vezes ficam insatisfeitas porque eu olho no olho e falo o que tem ser feito”, enfatizou Rodrigo, que ainda pontuou as realizações já alcançadas, mas ressaltando também as adversidades encontradas.

– Fui a Colônia nessa chuva que teve na semana passada e o que aquele bairro sofreu foi um absurdo. Porque a estrutura da cidade é velha. O que foi feito, foi estruturado para uma cidade pequena e a cidade cresceu. Vamos ter que saber viver com as adversidades de uma cidade velha e mal planejada que está entre rio, morro, trem e Dutra – destacou.

O Subsecretário de Governo, J. Chagas enalteceu o empenho que o prefeito Rodrigo Drable tem para com seus servidores, munícipes e com toda a cidade de Barra Mansa. “Estou com o prefeito Rodrigo porque sei do trabalho que ele faz e toda a vontade que ele tem de ver a cidade crescer e se desenvolver. Ele quer o melhor para a cidade e para os cidadãos de Barra Mansa”, frisou.

A Presidente da Associação de Moradores do bairro Nova Esperança, Rayane Braga, ressaltou a importância do encontro. “Estas reuniões são de suma de importância para ouvirmos do prefeito as melhorias geradas no município, porque muitas pessoas propagam mentiras e estes encontros evidenciam o que está sendo feito na cidade”, pontuou.

No final do encontro, a vice-prefeita Fátima Lima realizou uma oração pedindo a benção para a cidade e para que as benfeitorias melhorem a vida dos moradores.