Vítima é Mário Antônio de Carvalho, empresário e ex-presidente do Barra Mansa Futebol Clube

Na noite desta quinta-feira (09), o Prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou e lamentou a morte do empresário Mário Antônio de Carvalho, conhecido como Pinguilin, primeira vítima fatal do coronavírus no município.

Em uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, Drable transmitiu seus sentimentos à família de Pinguilin e disse que o empresário era uma pessoa muito querida e admirada na cidade. “Jogador de futebol, empresário, foi presidente do Barra Mansa no ano passado. Uma pessoa extremamente de bem com a vida, um cara que vai fazer falta para os seus amigos e que foi vítima dessa doença. Quero fazer a minha homenagem ao Mario, um grande homem, um barra-mansense apaixonado pela cidade, pai de quatro filhos, um amigo fantástico. É uma pessoa que vai deixar saudade. Que Deus receba o Mário em festa, porque nós aqui estamos muito tristes. Que Deus conforte sua família, seus filhos, esposa, todos os amigos, que não são poucos, são muitos. Que hoje a perda do Mário nos faça refletir o que estamos vivendo”, lamentou.

O prefeito também divulgou os casos do novo coronavírus no município. São 19 casos positivos, 30 suspeitos e 145 exames realizados. “Destes 19, sete são médicos e esse é um número que me preocupa muito, porque já temos pessoas afastadas do serviço em função de estar na quarentena pelo vírus”, informou.