Diversos bairros do município estão com previsão de receber melhorias nas áreas de saúde e obras

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou na tarde desta terça-feira (26) novos investimentos. Segundo ele, os bairros Piteiras, Boa Sorte, Santa Rita de Fátima, Jardim América, Monte Cristo, Ano Bom, Boa Vista II, Cotiara e o distrito de Amparo receberão importantes serviços de infraestrutura nos próximos dias.

No quesito serviço público, Drable garantiu que a prefeitura não parou as intervenções neste período de pandemia. E fez destaque para dois setores: Saúde e Manutenção Urbana. “Ainda nesta semana iremos inaugurar uma passarela sobre o Rio Barra Mansa, na entrada da Piteira. Um pouco mais a frente, estamos concluindo o asfaltamento do trevo do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e vamos iniciar a pintura do muro, que receberá um painel com uma mensagem abençoada para as pessoas que entram e saem de Barra Mansa”, adiantou.

O prefeito continuou. “Estive na Rua Carlos Elias Curty, no bairro Boa Vista II, na semana passada, onde destinamos uma equipe para asfaltar a via. O serviço já está sendo finalizado. Aquela é uma área onde vivem muitos moradores e o acesso é difícil devido inclinação da via. Além disso, também estamos concluindo o asfalto na Cotiara. Outra novidade é sobre o escadão do distrito de Amparo que está entrando na segunda fase de melhorias. Acredito que melhorando a acessibilidade do local, conseguiremos beneficiar muitas pessoas e garantir uma maior segurança a população”, garantiu.

Rodrigo concluiu falando sobre as conquistas para a saúde. “Quarta-feira iniciamos as obras de reforma do PSF do bairro Santa Rita de Fátima, na Região Leste e concluímos a licitação da reforma do PSF do Jardim América e Monte Cristo. Mas a maior novidade é para o bairro Ano Bom, finalmente teremos uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Já temos o prédio onde ele será implantado e isso facilitará o início das obras de adequação”, concluiu o prefeito.