Próxima obra será na Rua Leo M. Dias, no Bairro São Luiz

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, continua acompanhando o andamento das obras no município. Na manhã desta sexta-feira (1), o gestor municipal esteve na Rua Henrique Crispim de Almeida, no bairro Boa Sorte, para fiscalizar o serviço de asfaltamento da via. A partir da próxima segunda (4), está programada a preparação para a aplicação da massa asfáltica na Rua Leonísio Sócrates Batista até o cruzamento com a Rua Prefeito Feres Nader.

– Muita gente me pergunta por que estamos fazendo asfalto agora. Os acessos pela Rua Albo Chiesse e nos bairros Boa Sorte, São Luíz, Água Comprida e outros pontos de recuperação vão nos custar R$ 3 milhões. Só de dívidas, já pagamos mais de 100 milhões. Vocês conseguem imaginar o que poderíamos ter feito por toda a cidade se não tivéssemos essas dívidas para pagar? Eu gostaria de ter aplicado todo o recurso das dívidas em melhorias pela cidade. Ainda assim, com toda a crise, com todas as dificuldades, seguiremos fazendo o nosso melhor, com responsabilidade, transparência e pé no chão”, explicou Rodrigo Drable.

Após a conclusão desta via, as obras seguem para a Rua Leo M. Dias, que liga o Bairro São Luiz a Rodovia Presidente Dutra e a Rodovia Presidente Getúlio Vargas. O local receberá a preparação do solo e aplicação do asfalto.